segunda-feira, 12 de julho de 2010

A volta.


Hoje acordei com uma vontade de inovar, sabe há tempos estava achando que minha vida estava um tanto quanto pacata, precisando assim de um UP, uma animação.Ando tendo algumas idéias, algumas imaginação, fico idealizando, sonhando mil coisas, espero que aos poucos consiga colocá-las em prática.
Uma voltinha no passado,lembrei de como era relaxante,extravasar minhas “baboseiras” em um blog, no mirc, em uma tela sem saber ao certo quem estava do outro lado lendo, eu parecia ser mais “leve” rs . Hoje já não tento tantas “baboseiras”, hoje tenho preocupações, contas, relacionamentos conturbados, estresse do dia a dia, compromissos, obrigações e por ai vai, hoje não sou mais aquela moleca de antes, mas continuo buscando minha “tal” felicidade.
O tempo, o tempo passa uns evoluem outros estaquinam, eu com uma grande surpresa tive que evoluir antes do tempo não é tão fácil assim, ainda mais quando se é tão jovem, quando se vive uma vida sem regras, sem limite, sem roteiros. Sempre buscava a felicidade sem saber o que era e onde ela estava, corria riscos sem me preocupar e de certo modo eu adorava, sofria sem saber o porque, caí várias vezes, mas como uma força que eu as vezes não sei de onde surge e com ajuda de toda minha família e amigos eu sempre conseguia levantar.
Hoje continuo buscando a tal felicidade sem saber por onde está, mas de uma maneira menos arriscada, mais madura, ainda gosto do gostinho do perigo e do medo, um pouco de adrenalina não faz mal a ninguém.
O tempo passou, mudei alguns hábitos, uns dizem que fiquei “careta” outros perguntam cadê a cardoida? Acontece que a maternidade muita coisa, é difícil definir ao certo o que muda, o que se passa, só sendo mãe para saber, mas digo é uma dádiva.
Enfim eu vou sempre esta em uma constante inconstante busca dessa tal felicidade, meus maiores álibis são minha família e meus amigos e quem sabe possíveis amores, afinal ninguém vence sozinho quem dirá viver feliz sozinho.

Bjos May Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário