segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Momentos


Nunca achei que iria ficar feliz sozinha, que iria curti meus momentos comigo mesma, ficar sozinha esta me trazendo prazeres inéditos, pode ser a idade, ou decepções amorosas, mas o fato é que estou amando ficar comigo mesma, sem medo da solidão e cada dia mais feliz.
Pensei que o fim do "relacionamento" fosse ser mais trágico, até porque o pouco que me conheço sofreria muito com a ausência do companheiro, mas me surpreendi com tal reação, fiquei feliz pela oportunidade de passar mais tempo comigo, estranho isso.
Não estou com vontade de sair curtindo minha "solteirisse" como se o mundo fosse acabar hoje mesmo,mas estou com uma "puta" vontade de me curti, de me conhecer um pouco mais buscar momentos de felicidade jamais conhecido. Pouco importa agora se meu celular não toca mais como antes, se vou passar um fds em casa ou se estou sem Sexo por muito tempo.
Enfim tudo isso pode ser apenas um pequena fase,mas vou curtir ao máximo, pois estou adorando ficar comigo e tão cedo quero encontrar o "Hadevir", pois no momento nenhum homem é capaz de me fazer tão bem.

Um comentário: