domingo, 17 de outubro de 2010

Não tenho medo de estar só. Tenho medo de estar vazia. Vazia de mim


Não tenho medo de estar só. Tenho medo de estar vazia. Vazia de mim.
É essa a minha questão? Solidão de mim esse meu maior medo, e era tudo que eu estava sentido e ainda sinto ultimamente.Um vazio monstruoso, uma falta de mim, mas ao mesmo tempo não sabia explicar que falta era essa,eu sabia que estava faltando algo em mim,mas faltando o que? Amigos? Coragem? Vitalidade? Motivação? Sim, sim aos poucos estou descobrindo o que me estava deixando tão vazia.
Vocês já sentiram falta de vocês mesmo? Estranho não? Pois é ultimamente eu sinto falta de mim, do que eu era do que eu sou.
Só o tempo vai me trazer de volta, digamos que em uma versão melhorada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário